quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ATELIER DE HABITAÇÃO SOCIAL

cartaz atelier low
INSCRIÇÕES PELO MAIL EMAV@UFRGS.BR

ATELIER DE HABITAÇÃO SOCIAL

13 A 16 DE JANEIRO
Com o objetivo de incorporar o trabalho de projeto ao trabalho social, pensamos, em conjunto com o Escritório Modelo Albano Volkmer (EMAV/UFRGS), constituído predominantemente por estudantes de arquitetura e orientado pelo Prof. Leandro Andrade, ligado ao Dep. de Urbanismo da FA/UFRGS, um Atelier de trabalho de quatro dias.
Partindo de uma proposta de trabalho do Núcleo Técnico da COOPSUL/ONG Cidade, o EMAV elaborou a proposta do ALtelier para pensar as tipologias habitacionais mais apropriadas para cada caso que surgiu na Rede de Comunidades Autogestionárias. O estudo a que o atelier atende consiste num estudo de um núcleo habitacional evolutivo com orçamento para:
a.       Moradiaunifamiliar(casa térrea ou sobrado, isolada no terreno – casos de Candiota e São Gabriel e Gravataí);
b.      Moradia multifamiliar(prédio de apartamentos verticalizado – caso de Porto Alegre e Santana do Livramento).
JANEIRO SEG 13 TER 14 QUA 15 QUI 16
14-18h

- Trabalho sobre as tipologias habitacionais. - cofeebreak; - Apresentação das tipologias; - Trabalho;
- Finalização e orçamento preliminar;
18:30-22h - Abertura e debate de contexto da situação brasileira; - Apresentação do projeto da RCA; - Visita guiada ao Assentamento Utopia e Luta; - Continuação do trabalho; - Encerramento - Confraternização.

2 comentários:

  1. nos gustaría reconocer el servicio excepcional que recibimos durante todo el proceso de refinanciación. El profesionalismo del Sr. Pedro y el conocimiento de la compañía de préstamos fue impresionante y realmente apreciado. El Sr. Pedro es un oficial de crédito confiable. En el pasado, hemos tenido experiencia con varios otros bancos y hemos encontrado que el proceso es frustrante y tedioso. El Sr. Pedro hizo todo lo posible para asegurarse de que todas nuestras necesidades fueran satisfechas y que todo se manejara de manera completa y eficiente. lo hemos recomendado y lo seguiremos recomendando en el futuro.” Correo electrónico de contacto del Sr. Pedro: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir